Header Ads

Big Brother: Marie desentende-se com Bernardo Sousa: “Defendi-me porque estava no meu direito…”


 

Num compacto de imagens emitido no Diário de ontem, Bernardo Sousa mostrou-se incomodado com a passividade do presidente Miguel Azevedo sobre o facto dos colegas não lavarem a louça e, além disso, deixarem canecas sujas espalhadas pela casa.
No momento em que a influenciadora se aproximou da cozinha, foi alertada pelo piloto: “Sabes quem vai ser a mais castigada esta semana? Tens de estar atenta, àquilo que estou sempre a brincar contigo, a chamar-te a atenção“. Por sua vez, Marie mostrou-se confusa com o motivo para a chamada de atenção: “A maior parte é coisas com café, sou a única que não bebe café. O meu chá bebo sempre na minha garrafa“.

Continuar a ler

Por momentos, a conversa subiu de tom e, nesse sentido, Bernardo esclareceu: “Não estou a afinar contigo, não precisas de estar a falar comigo assim. Estou a brincar contigo e sabes que te chamo atenção sempre para o bem. Tu és distraída e despassarada. Lavar, isso é outra conversa, isso é uma javardice que não é tua […] Tu não és porca, és distraída“.
No mesmo bloco de imagens, Marie comentou o despique no confessionário: “Eu sou muito distraída, eu sou claramente desarrumada. ser desarrumada e higiene é uma coisa completamente diferente […] Eu sei que lavo a louça, então defendi-me porque sabia que estava no meu direito, é só isso“.
Com tecnologia do Blogger.