Header Ads

Big Brother: Bruna Gomes ‘confronta’ Bernardo Sousa: “Não entendi porque falou que estava apaixonado…”


 

À medida que se vão conhecendo melhor, Bruna Gomes e Bernardo Sousa vão mostrando-se cada vez mais cúmplices e demonstrando o carinho que sentem em várias brincadeiras na casa do Big Brother Famosos.

Antes da gala de ontem, a dupla de concorrentes encontrava-se no quarto e falaram abertamente sobre o que estão a sentir um pelo outro: “Eu não entendi porque falou que estava apaixonado por mim“, começou por dizer Bruna Gomes, sendo que Bernardo Sousa esclareceu: “Foi o que eu senti. Eu é que me envergonhei, não foste tu“.

Continuar a ler

Divertida, a influenciadora voltou a picar o amigo: “Tu és a pessoa mais engraçada do Mundo. Nunca ninguém se apaixonou tão rápido na história do Mundo. Já te apaixonaste rápido?“. Confrontado, Bernardo respondeu afirmativamente e foi mais explícito: “E vivi uma cena muito forte com essa pessoa“.

“Quero conhecê-lo melhor”

No mesmo bloco de imagens, Bruna Gomes foi questionada sobre as suas reais intenções com o piloto: “Quero conhecê-lo melhor, porque eu acho que por mais que aqui tente ser o mais honesto e transparente possível, ainda assim estamos em frente a câmaras. Eu venho de uma realidade aí fora que mistura muitas coisas até pela minha vida pública, então eu quero conhecê-lo melhor“.

O compacto também mostrou um último diálogo em que Bernardo Sousa volta a ‘confrontar’ a influenciadora: “Então porque estamos a fazer isto? Para passar tempo?“. Contudo, o concorrente foi tranquilizado por Bruna Gomes: “Não! O que a gente está fazendo de errado?“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.