Header Ads

Big Brother: Bernardo Sousa reage por não ser eleito presidente: “Acho que fiz mais que o Miguel…”


 

Miguel Azevedo é o presidente da casa do Big Brother Famosos para esta semana, numa prova que colocou frente a frente duas duplas e em que a escolha para o vencedor foi realizada por Marie, que assistiu a toda a gala na sala do dilema.

Depois da vitória da equipa masculina, composta por Miguel Azevedo e Bernardo Sousa, a tiktoker determinou que o cantor seria o vencedor e, por consequência, o presidente da casa. No entanto, esta decisão não caiu bem ao piloto que se mostrou descontente na Cadeira Quente após a gala.

Continuar a ler

Achei que joguei melhor o jogo lá dentro. Não gostei foi porque a decisão dependeu por uma decisão da Marie que ela não tem culpa nenhuma de ter escolhido isso. Foi mesmo porque achei que ganhei na parte da performance, de executar a tarefa acho que fiz mais que o Miguel“, começou por justificar.

Não concordo, porque achei que deveria ter dependido sobre essa parte e não sobre a parte do sentimento ou da amizade entre um e o outro, até porque não é justo colocar numa balança e ter de escolher entre o mais amigo e o menos amigo“, referiu o piloto, que não escondeu a indignação pelo Big Brother não ter informado o grupo da forma como a escolha para o presidente seria feita: “Essa parte o Big não nos tinha explicado. É só por isso, daí o meu sentimento – vamos chamar-lhe de frustração – de ter perdido é por aí, não é pela decisão dela“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.