Header Ads

BB Famosos. Pedro Pico quebra silêncio de todas as broncas e acusações


 

Pedro Pico já esteve à conversa com os jornalistas após ter sido expulso do Big Brother Famosos.

Esta segunda-feira, dia 7 de março, Pedro Pico começou a manhã ao estar no programa ‘Dois às 10’. Depois esteve à conversa com os jornalistas.

Continuar a ler

Acabou a falar da polémica com o «ex» marido,  “Não vou perder muito tempo a apanhar com muita coisa, porque tenho uma ideia de muitas coisas mas não vou perder muito tempo aí … Estou a tentar divorciar-me dele há mais de um ano e não estou a conseguir, ele não deixa. Não consigo, porque ele não é português e quer ficar com o cartão de cidadão e eu já coloquei o divórcio há 1 ano, espero o ter, mas não vou falar das coisas que ele fez porque acho que devemos perder tempo a falar de coisas boas“.

Ainda negou os rumores de que trata mal os seus colaboradores, “O que saiu não é verdade. Toda a gente na Drag Taste foi muita bem paga, toda a gente recebeu muito bom, não houve uma Drag queen neste país durante a pandemia que tivesse trabalho e comigo tiveram dezenas e centenas de artistas todos os dias, pessoas a receber entre 2.000 e 3.000 euros por mês, queixam-se de trabalhar muitas horas, a vida do entretenimento é assim“.

Ainda referiu, “Quando o vosso passado se torna o vosso presente, vocês perdem o vosso futuro. Digam o que disserem, estou muito feliz com quem sou e com o que faço, tenho muita gente que trabalha comigo e que é bom“.

Com tecnologia do Blogger.