Header Ads

BB Famosos. Marco Costa confronta Bernardo Sousa: “Tu falaste mal de mim”


 

Marco Costa confrontou Bernardo Sousa na noite desta segunda-feira, 28 de março, na casa do Big Brother Famosos.

Durante uma conversa com Vanessa Silva e Fernando Semedo, na presença de Bernardo Sousa, o pasteleiro afirmou: “Eu sou sincero: eu entrego-me na totalidade, mas não estou à espera de receber ninguém na totalidade. Lá fora é que eu vou ver. Gato escaldado de água fria tem medo, já sei como é que é…”.

Continuar a ler

Este gajo chamou-me de sonso no confessionário. Um amigo não chama de sonso”, atirou o concorrente, referindo-se a Bernardo. “Mas ele é teu amigo, ele tem um feitio de m*rda”, interrompeu Vanessa Silva. “Tu falaste de mim nas minhas costas e foi mau, não foi bem. Eu não o fiz e eu não o faço. O que eu disser ali, eu digo na tua cara”, acrescentou Marco.

Ainda bem que eu expresso as coisas, é que eu, ao menos, digo [de] boca para fora”, reagiu Bernardo. “Se tivesses tomates, tinhas-me dito na cara: ‘Oh Marco, tu és um sonso do c*ralho’. E eu dizia-te: ‘Porquê?’. E tu ias-me explicar. É muito pior ouvir ali [na televisão]”, retorquiu Marco.

Marco Costa confessou que perdeu confiança em Bernardo: “Uma coisa é teres mau feitio, outra coisa é falares mal de mim. (…) Eu não falei mal de ti a ninguém (…) Tu falaste mal de mim e nem sequer tiveste tomates para me falar na cara (…) Eu tenho o meu feitio, digo as minhas coisas, mas eu não falo mal de ninguém”. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Bernardo Sousa assume desilusão com Marie

Com tecnologia do Blogger.