Header Ads

BB Famosos. Bruna comenta discussão entre Marco e Bernardo: “Ele devia ser mais leve”

 


A semana do Big Brother Famosos teve como destaque o atrito entre Bernardo Sousa e Marco Costa.

Cristina Ferreira em entrevista à MAGG, falou no Big Brother e como o ambiente está tenso. A patroa ainda referiu que o clima de paz acabou.

“O clima de paz na casa acabou. Neste ‘Big Brother’ demorou mais tempo do que nos outros, porque conseguimos um grupo que, de facto, se tornou muito unido. E isso notou-se desde o primeiro instante”.

Continuar a ler

Só que a Bruna Gomes não esqueceu a zanga do piloto com o Marco Costa: “Tu falou uma coisa para ele, falou que a audição dele é seletiva”. O madeirense explicou: “É seletiva. Ele é macaco, ouve o que lhe dá jeito. Não gostou foi que eu dissesse ‘fica com o quarto só para ti’”.

E ainda disse: “Ele é que afinou. Não falei mais alto que ele, só lhe respondi, na mesma moeda e ele ficou assim”.

Eu sei que tu quer externalizar coisas que fogem do que tu acha que é certo ou não mas assim… e daí? Entendeu? Eu acho que não precisa de gastar energia… Tipo, tem várias coisas que eu escuto, coisas até extremamente sérias, que se eu for entrar no assunto, eu já tinha dado todo um show aqui dentro“, afirmou a jovem brasileira.

Há certos assuntos que o sapo não passa, sabes? Eu posso ser mais novo mas também sei engolir pessoas. Com uma voz calminha,  tranquila e com uma voz ativa. Sem ser mal educado e sem descer o nível. Sem ser sonso, nem nada. Se é para ir contra, eu também sei“, respondeu o madeirense.

Já no confessionário, Bruna disse: “Eu acho que ele devia ser mais leve. Ele devia se preocupar… obviamente todo o mundo quer estar feliz aqui e confortável nas situações mas ele veio para essa experiência para se jogar totalmente nela, eu acredito, então que aceite os desafios“. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.