Header Ads

Aqueceu! Bernardo Sousa acusa Miguel Azevedo após escolha: “Estás a ser hipócrita”


 

Na manhã desta quarta-feira, dia 30 de março, Miguel Azevedo elegeu na qualidade de presidente o colega que faz menos na casa ao atribuir umas orelhas. Após hesitar, o cantor escolheu Vanessa Silva e justificou a decisão ao grupo.
Vou nomear, para ser um bocadinho diferente, a minha Vanessa. Porque acho que ela é pequenina e assim se faz-te ligeiramente mais alta, ficas mais elegante“, brincou Miguel Azevedo, que acabou por não ser bem-interpretado.

Continuar a ler

Eu chego onde chegam os outros, às vezes até chego mais alto. Não levo a mal, mas vai bater exatamente aquilo que eu chorei a semana toda que é: tudo o que eu faço, a nível de arrumar, ajudar, de ser prestável, vai bater exatamente a isto. Então, efetivamente, sou a que faço menos“, reagiu Vanessa Silva, visivelmente indignada.
Atento à conversa, Bernardo Sousa também se pronunciou ao acusar o colega: “Para o bom escolhes as amigas e os amigos e quando é mau, metes as facadas nos outros. Também és fino. Para o gozo, estás a ser hipócrita porque sabes muito bem que querias escolher a mim e não estás a ter coragem mais uma vez“.
Com tecnologia do Blogger.