Header Ads

André Filipe deixa ‘aviso’ à namorada de Marco Costa: “Ele tem uma paixão secreta por mim”


 

Marco Costa decidiu falar na semana passada do André Filipe do Big Brother e acabou por o chamar de maluco e gordo.

André Filipe, o ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi tema de conversa na segunda edição do BB Famosos. “Tu és prima daquele maluco que estava cá dentro?“, começou por dizer o pasteleiro dirigindo-se à Marie.

Continuar a ler

Do maluquinho que esteve cá dentro, disse que era o bruxo de Setúbal ou não sei de onde. O puto que esteve aqui dentro, que até acho que foi expulso porque era maluco e andava a por eletricidade dentro da piscina“, disse ainda.

Depois explicou à Marie quem é o André Filipe: “Era um puto que foi expulso, não me lembro do nome do gajo, o gordo. Escrevia nas paredes e dizia que era bruxo, colocou cenas dentro da piscina, queria apanhar choques, maluco…“.

O visado reagiu: “Fogo malta, nem na ilha estou descansado. Agora vim a saber que o senhor Marco Costa, o pasteleiro, decidiu fazer-me bullying em direto na TVI a chamar-me de gordo e de maluco, através de uma conversa que teve com a Marie“, começou por dizer.

O namorado da Anuska ainda referiu: “Não sei como é que a TVI pode permitir este tipo de conteúdo, visto que falam muito sobre bullying e que lançam livros sobre bullying, vou identificar aqui a senhora doutora Cristina Ferreira“.

“Eu já estou habituado que me chamem maluco, mas ele ao dizer que a Marie é minha prima está a dizer que ela é maluca, ok! E isso é bullying. Estou mesmo muito triste com isto, é muito triste mesmo, mas pronto, tirem as vossas conclusões“, disse ainda.

Esta segunda-feira, 28 de março, Marco Costa voltou a falar sobre André Filipe após Marie ter brincado: “Imaginem dar-nos assim na telha e nós estamos cá dentro, ficamos todos malucos e partimos esta casa toda. O que é que a produção fazia?“.

O único que tentou fazer isso era teu primo“, respondeu o pasteleiro. “Disso o quê? Marco, também és um bocado bully. Não disse que era meu primo, porque eu não tenho primo nenhum que entrou na Casa dos Segredos“, retorquiu Marie.

Estás a falar do bruxo?“, perguntou Vanessa Silva. “Ele é que disse que era. Quando deu o nome da Marie, que eu não conhecia, associada à entrada. Ele disse ‘go, girl. Team Bróculos, prima’. Não estou a brincar. Ele também acho que é o rei dos bróculos. Não me lembro do nome do rapaz, mas é um maluco que andava a meter torradeiras elétricas dentro da piscina“, afirmou Marco.

Coitado, deve ter tido um surto psicótico (…) Temos de ter em conta que ele deve ter um problema“, reagiu a influencer. “Os surtos psicóticos dele eram diários“, atirou Vanessa. “Ele foi internado quando saiu. Com a torradeira elétrica ligada à corrente para dentro da piscina para apanhar choques, escrevia as paredes todas. Dizia que era o bruxo de Setúbal. É maluco“, recordou Marco.

O guru já reagiu: “Cuidado Carolina Pinto, o teu namorado tem uma paixão secreta por mim. É que realmente ele fala mais de mim lá dentro do que de ti“.

O mundo nos chama Loucos. Quero um frente a frente com este indivíduo que nem sabia quem era, mas parece que ele sabe bem quem eu sou. TVI estou à espera de me poder defender“, acrescentou.

Com tecnologia do Blogger.