Header Ads

Ricardo Martins Pereira foi burlado em 90 mil euros… pelo pai


 

Ricardo Martins Pereira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e voltou a falar de um assunto complicado.

O «ex» de Ana Garcia Martins, deu uma grande entrevista a Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, 21, e revelou que foi burlado pelo pai em 90 mil euros.

“Para mim isso foi a gota de água da relação que tive com ele. Tentei manter uma relação sempre cordial, de amizade e de proximidade até aos meus 30 anos, até 2006, no ano em que ia ser pai. No ano em que ia ser pai descubro que ele faz uma burla com o meu nome que faz com que fique com uma dívida de, aproximadamente, 90 mil euros. Aí tive a derradeira conversa com ele“, começou por dizer.

Continuar a ler

“Disse-lhe: Vou ser pai este ano, ainda não sou pai, mas já sinto um amor pelo meu filho que me faz ter a certeza de que numa situação dessas atirava-me para debaixo do comboio para salvar o meu filho. Tu estás a atirar-me a mim para debaixo do comboio por uma coisa que é da tua responsabilidade”, atirou.

“Dei-lhe um ultimato: tens até este dia para pagar esta dívida, se tu não pagares prometo que nunca mais te dirijo a palavra na vida, e assim foi. Já sabia que ele não ia pagar a dívida. Tive uma reunião com a minha gestora de conta do banco, entreguei todas as minhas poupanças, fiquei sem todo o dinheiro que tinha e o resto contraí um empréstimo a 20 anos que ainda hoje estou a pagar”, disse ainda. Vê aqui o vídeo


Com tecnologia do Blogger.