Header Ads

Polémica! Bruno de Carvalho recebe áudios do exterior e lança ameaças à produção do Big Brother


 

Bruno de Carvalho terá ficado incomodado com a imagem de manipulador que foi passada na última gala do ‘Big Brother Famosos’, no passado domingo, 6 de fevereiro. Depois disso, o ambiente na casa mais vigiada do país “aqueceu” ainda mais.
Depois da gritaria, o ex-presidente do Sporting terá ameaçado sair do jogo, mas acabou por não concretizar a ameaça, e é agora acusado de ter um tratamento diferenciado dentro da casa.

Continuar a ler

“Perguntem à Lili, pois se há coisa que ela é é inteligente e independente. Estas imagens, para mim, são pessimamente escolhidas“, atirou na altura Bruno de Carvalho.
Cristina Ferreira defendeu-se: “Todas [as imagens] refletem o que se passa na casa. Não inventamos, não criamos nada, é apenas aquilo que acontece“, atirou a apresentadora.
Os colegas de programa não gostaram do que ouviram e Kasha atirou: “Mas, agora, tratamento especial já chega! Amua, vai dormir para o cubo, amua e está a atrasar a ‘cadeira quente’. Isto é ridículo. Não se pode negar uma coisa que é verdade. Tá bem que os cortes e as coisas [dos vídeos]… mas nada foi assim tão grave. Tudo teria sido desvanecido se a Liliana tivesse uma posição mais forte. Ela só não fez isso porque, de facto, admite que ele é manipulador. Ele é bom nisso! Enfim, é bom para o jogo que ele fique“.
A revista TVMais revela hoje que uma pessoa próxima de Bruno de Carvalho confessou que o concorrente tem acesso a informação do exterior: “Depois de passar um avião que o Bruno achou ser da família — apenas a mãe o trata por Bruno Miguel e recebeu esta mensagem como um aviso para sair —, a irmã decidiu entrar em contacto com a produção“, pode ler-se na Tv Mais.
“Ela queria passar a informação ao Bruno de que o avião não tinha sido enviado pela família, que estava tudo bem no exterior e que isso seria essencial para o irmão se manter no jogo“, revela ainda a mesma fonte.
“As indicações que recebeu de um elemento da produção foi que gravasse uma mensagem de áudio, que a mesma seria ouvida por Bruno. Efetivamente ele ouviu essa mensagem, recebeu indicações e teve também a oportunidade de responder através de uma gravação, em que agradeceu aos familiares“, pode ler-se ainda.
Com tecnologia do Blogger.