Header Ads

Pipoca Mais Doce é arrasada em direto: “é indisciplinada, devia ser posta no olho da rua”


 

Ana Garcia Martins mais conhecida por “A Pipoca Mais Doce”, está cada vez mais em conflito Cristina Ferreira e este deverá ser o seu último Big Brother.
Esta situação não passou despercebida a ninguém e o assunto foi hoje debatido no “Manhã CM”, na CM TV.
No programa conduzido por Ágata Rodrigues e Duarte Siopa, o jornalista Adriano Silva Martins começou por fazer uma outra revelação, “Eu acho que há uma saturação de Pipoca, é ela, ela e ela. Depois eu acho que ela está a ver as orelhas ao lobo porque a informação que eu tenho é que, se calhar, “O Arrumadinho” vai ser o novo comentador de um programa estrela da TVI e por isso é que estão aqui já a vender o peixe…” (tudo aqui).

Continuar a ler

O jornalista ainda criticou os ataques da «Pipoca» à TVI, “Isso é ser indisciplinada, ela não está lá para atacar a direção da TVI, ela está lá para comentar, ela ir para lá e achar-se que é a dona daquilo tudo e que ela está na possessão da verdade e que pode criticar este, aquele, a Cristina, o Mário Ferreira, eu, para mim, ela estava no olho da rua”.
“Porque, na minha empresa, ela vai lá para fazer um trabalho, não vai lá para me criticar a mim, nem a minha estação…o ordenado dela depende que a minha estação esteja lá acima… ela fala ali de coisas que acontecem no programa, uma indisciplinada e que devia ser posta no olho da rua”.


Com tecnologia do Blogger.