Header Ads

Oops! Bruno de Carvalho dá novo “aperto” a Liliana Almeida com Kasha “ao barulho”


 

As (longas) conversas noturnas entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm sido uma constante nos últimos dias na casa mais vigiada do país.
A relação da cantora com Kasha tem sido alvo de muitos recados de Bruno de Carvalho à namorada, e nesta madrugada voltou a ser tema de conversa mais “azeda”: “É absolutamente inacreditável que depois do avião que recebemos hoje tenho que dizer isto. Vamos falar do teu amiguinho Kasha. Sinceramente, estou farto de ser condenado por ti no jogo”, começa por explicar.

Continuar a ler

“Toda esta fantochada Kasha Bruno começa quando tens uma conversa com ele. Por acaso, é uma conversa que tens com ele meias verdades, porque ao mentiste na altura ou mentiste ontem“, atira ainda Bruno de Carvalho, que insiste: “Porque se já sentias não percebo como é que tens uma conversa com ele, quando tu própria já sentias o que for”, acrescentou o empresário.
Bruno de Carvalho voltou a pedir a Liliana Almeida que confronte Kasha, para que este não se intrometa no relacionamento: “Confrontada pelo facto de teres ido falar com ele e eu te dizer que é apenas ridículo andar a dizer que não me consegue ver à frente e que devia sair e todas as coisas mais ridículas que ele disse, tu respondes-me com o teu ar angelical que é uma questão de proteção”, atirou ainda.
“Se ele é assim tão teu amigo, sendo eu teu namorado, já devias ter ido ao teu amiguinho e já lhe devias ter dito: ‘Olha meu querido aquele dia eu não te disse a verdade toda. Portanto, vê se paras porque eu não te disse a verdade toda. Não necessito da tua proteção’”, concluiu o ex-presidente do Sporting.
Com tecnologia do Blogger.