Header Ads

O betinho baldas: os segredos escondidos de Kasha


 

Francisco Maria Pereira – mais conhecido por Kasha -, é um dos concorrentes do “Big Brother Famosos” e também faz parte na conhecida banda D.A.M.A.. A entrada no reality show da TVI tem um objetivo: estrear-se a solo. Mas o jovem, de 32 anos, já percorreu um longo caminho até chegar à casa mais vigiada do País. 

O jogador do “Big Brother Famosos” é oriundo de uma família de classe média-alta, porém não baixou os braços para concretizar os seus sonhos. “Já andámos a limpar discotecas, casas de banho incluídas, para podermos cantar a seguir, e a receber garrafas de vodka como cachet”, revelou a uma publicação semanal. 

Continuar a ler


A história por detrás do nome Kasha

Foi na escola que Francisco Maria Pereira ganhou a alcunha "Kasha". E é este o nome que marca a sua imagem até aos dias de hoje. Mas como? “Há várias teorias sobre a origem do nome petit nom [nome pequeno], até porque em criança era caixa de óculos”, começou por dizer à TV Guia. 

“Havia um vigilante no colégio que se metia comigo e sabia que um dos meus apelidos é Cartucho e chamava-me ‘Cáchucho Fino’. E daí ficou Kasha”, contou o concorrente do “Big Brother Famosos”. Mas ainda há ainda outra história. “O professor de Educação Física chamava-me ‘Cascas’ e ‘Caixa’”, acrescentou à referida publicação. 

Kasha abre revela gosto por "mulheres alfa"

No “Big Brother Famosos”, Kasha falou abertamente sobre o que o fascina numa mulher e uma personalidade “forte” é essencial para captar a sua atenção. A conversa decorreu no jardim da casa mais vigiada do País. 

“Ela tem e ser dona dela mesma, que me desafie, que eu admire. É importante isto. Eu sinto que namorei com mulheres que digo ‘alfas’, confessou o músico dos D.A.M.A. E prosseguiu: “Ela tem de ter graça e sentido de humor, que goste de ir jantar fora e beber uns copos, que goste de não programar muito. Tem de ter
 um espírito aventureiro. Que goste de ser vaidosa, que tenha um estilo que eu curta”. 

A última relação conhecida de Kasha foi com a jovem Bárbara Bandeira. A separação foi noticiada em agosto de 2021 e a relação durou dois anos e meio. O casal chegou a viver junto. Uma revista nacional avançou que terá existido uma traição do concorrente do "Big Brother Famosos" num dos momentos mais complicados na vida da cantora e que ditou o fim do namoro. A infidelidade terá acontecido pouco tempo após a morte de Sara Carreira, a melhor amiga de Bárbara Bandeira.
Com tecnologia do Blogger.