Header Ads

Noitada acaba com namoro de Kasha e Bárbara Bandeira. Sabe tudo!


 

Kasha, o finalista do Big Brother Famosos e cantor dos D.A.M.A, já namorou com Barbara Bandeira.

A relação dos artistas acabou em agosto de 2021, e a TV Guia revela que os dois tiveram uma discussão devido a uma saída dela à noite.

A publicação da Cofina dá conta que Kasha não gostou que Bárbara Bandeira tenha saído para a noite com um grupo de amigos, e la estava Maninho, antigo guitarrista dos D.A.M.A. Foram para o Elefante Branco, em Lisboa.

Continuar a ler

Kasha e Bárbara Bandeira terão discutido devido a esta situação e terá sido a gota de água na relação. Se bem que já se ouviu dizer na imprensa, que o cantor terá alegadamente traído Bárbara Bandeira.

Já na Curva da Vida do Big Brother, Kasha referiu “Sempre tivemos para nós que nunca iriamos namorar. ‘Tu tens 17 anos, eu tenho quase 30’. Depois soube-se, foi um regabofe, a mãe dela, saíram coisas nas revistas. ‘Eles são malucos da cabeça, mas sonhadores’”.

E ainda, “Mas foi um amor suficiente para acreditarmos que iriamos ser um casal até ao fim das nossas vidas. E ousámos mesmo isso”, acrescentou. “De repente, não fazia mais sentido continuarmos juntos e aí dá-se, para mim, o derradeiro ato de amor, que é o deixar ir”.

Com tecnologia do Blogger.