Header Ads

Miguel Cristovinho denuncia ameaça de Bruno de Carvalho a Liliana


 

No "Big Brother Famosos", Liliana Almeida foi surpreendida ao final da manhã desta sexta-feira, 4 de fevereiro, com um avião que deixou todos em silêncio na casa. Na mensagem que percorreu o céu da Malveira, algumas amigas da cantora deixavam-lhe uma dica: "O Kasha é teu amigo, confia nele".

Horas antes disto, a atriz e comentadora do reality show da TVI arrasou o Bruno de Carvalho nas redes sociais pelo facto de o ex-presidente do Sporting ter confrontado Liliana quando esta saia do confessionário, minutos depois das cinco da manhã da madrugada desta quinta-feira, 3 de fevereiro.

Continuar a ler


"O que é que foi este tempo todo?", perguntou Bruno, assim que a amada abandonou o compartimento, onde, por norma, os concorrentes do "Big Brother Famosos" desabafam com o soberano da casa. "Estive só a falar. Já falo contigo", respondeu-lhe ela. "Mas não falas aqui porquê? Aqui não é um sítio bom?", continuou Bruno. "Não vou dizer aqui o que falei no confessionário", prosseguiu Liliana.

Mais tarde, já na cama improvisada no chão - onde o casal tem dormido nos últimos dias -, o empresário voltou à carga: "Eu conto-te tudo, mais do que tu devias saber...". "E eu só te disse que, naquele momento, tinha acabado de chorar, vinha ali... Quero pensar, deixa-me pensar. Estás a ser super egoísta agora", reforçou a cantora.

"Mas o que é que se passa na tua cabeça? Queres chorar? Isto é um programa de televisão!", atirou o ex-líder sportinguista. "Eu tenho sentimentos", respondeu Liliana. "Mas sentimentos de quê? É comigo que tens de falar", reagiu Bruno.

Maria Sampaio: "Isto é um grande alerta!"


Maria Sampaio não foi de meias medidas e criticou a postura de Bruno de Carvalho. "Isto é manipulação! É muito grave!", começou por escrever nos stories do Instagram, adiantando: "Isto é um grande alerta! Começa assim, não deixam nem a pessoa respirar, não deixam a pessoa pensar, não deixam a pessoa ser! Depois fazem com que se afastem dos amigos, da família e controlam toda a vossa vida! #redflags isto não é só um jogo é um exemplo do que existe na nossa sociedade! E por mais que todos se tenham apaixonado pelo Bruno, isto é muito grave! E não consigo ver mais que romantizem tudo isto! Pode acontecer a qualquer pessoa".

Também Miguel Cristovinho se mostrou indignado com a atitude do ex-diriginte do clube leonino e publicou um vídeo com algumas imagens da casa: "Tóxico! Ameaça a namorada!", disse o cantor dos D.A.M.A. "5:26 da matina e o bacano à espera, fez-lhe uma espera", acrescentou.
Com tecnologia do Blogger.