Header Ads

Marta Gil volta a criticar Jaciara: “Continuo a achar que tu mentiste”

 



Ainda é acerca do assunto de a Jaciara querer o Jay Olivera [entretanto expulso] na final do BB famosos. Marta Gil, a nova presidente, achou que ela foi incoerente.
Eu acho é que tu metes os pés pelas mãos, dizes as coisas uma vez e depois dizes outra e é assim… Uma pessoa que faz advogada de defesa do Jay constantemente, está sempre a traduzir o que o Jay diz, sempre que o Jay não reage tu fazes ‘Jay acorda’ e estás-me a dizer que queres ver o Jay na final?”, começa por dizer.

Continuar a ler

E ainda acrescenta “Achas que o público queria ver o Jay na final? Estás-me a atirar areia para os olhos a mim e a toda a gente, não somos todos burros aqui“. Acaba mesmo por a chamar de mentirosa,“A tua opinião foi mentira porque as tuas atitudes não condizem com o que tu fizeste“.
A conversa continuou com troca de acusações e Marta Gil acusa novamente a Jaciara de ter mentido, que não acredita em nada do que ela disse relativo ao assunto. A «ex» do Deco meteu então as garras de fora e questionou.
Marta Gil atacou novamente, “É muito óbvio e depois ainda tens a lata de colocar as duas mulheres quando chega a cena do princípio da igualdade… Tu trocas os pés pelas mãos, tu crias os teus próprios buracos e é uma pena que o faças. Podias ser outro tipo de jogadora, é a minha opinião. Tu fazes esse joguinho desde o primeiro dia em que aqui entraste e eu simplesmente não gosto do jogo que tu fazes“.
“É muito óbvio e depois ainda tens a lata de colocar as duas mulheres quando chega a cena do princípio da igualdade… Tu trocas os pés pelas mãos, tu crias os teus próprios buracos e é uma pena que o faças. Tu fazes esse joguinho desde o primeiro dia em que aqui entraste e eu simplesmente não gosto do jogo que tu fazes“.
Jaciara ficou fula, “Ela é inútil sempre que é comigo. Ela me ofendeu, ela tem que ser muito mulher para olhar na minha cara e me chamar mentirosa. Quem é você para chamar alguém de mentirosa? Se enxerga!“
Entretanto, em conversa com Jorge Guerreiro, Jaciara deixou uma espécie de ameaça: “Uma mulher me chamar de mentirosa na minha cara… e ela deu muita sorte de ela me chamar aqui, porque se ela me chama na rua, dava um soco na cara dela para ela quebrar os dentes… ai dava, ai dava… ela me ia respeitar”.
Posteriormente, Marta Gil fez um pedido de desculpas. “Gostava de fazer um pedido de desculpas ao grupo porque fiz exatamente aquilo que vocês fazem quando elegem um político: já sabem que um político não vai cumprir nada do que vocês cumpriram. E eu assim o fiz!“.
Ontem prometi-vos que queria harmonia nesta casa e queria proporcionar isso e não o cumpri hoje de manhã. A Jaciara puxou um assunto ao qual eu tenho uma opinião contrária à dela e eu já estava um bocadinho por aqui [a atingir um limite] e, portanto, exagerei na forma como dei a minha opinião“, acrescentou.
Depois, a atriz dirigiu-se à colega: “Peço desculpa pela forma como falei contigo, o conteúdo é outra coisa. Eu não concordo contigo, podia ter dito que não disseste a verdade mas não dizer uma verdade é dizer uma mentira e eu optei pela forma mais radical de o dizer“.
Na tarde desta quinta-feira (3), Marta Gil voltou à carga contra a colega: “Continuo a achar que tu mentiste. O teu jogo é estranho e não é confiável, eu não confio no teu jogo! No jogo, acho que não és confiável e é conforme te convém“.
O teu jogo é sempre consoante está o mood da casa, tu não és coerente e é isso que eu sinto. Claro que todos nós podemos mudar, mas eu em ti sinto isto desde o início com pequenas coisas e acho que tem vindo a aumentar, acho que cada vez é mais notório que não se pode confiar no teu tipo de jogo“, argumentou. Vê aqui o vídeo.
Com tecnologia do Blogger.