Header Ads

Manuel Luís Goucha confronta Nuno Homem de Sá: “Não estás a ser muito duro com o Bruno de Carvalho?”


 

Nuno Homem de Sá esteve esta tarde no programa “Goucha” para uma tertúlia sobre o Big Brother Famosos.

O ator e ex-concorrente – que completa esta sexta-feira 60 anos de idade – não deixou de fazer referência ao seu rival: “Não saio dali com ódios de estimação, raivas, coisa nenhuma. Senti-me enganado, aquela primeira semana do Bruno [de Carvalho] foi excecional. Quando ele começou a afunilar para a Lili a coisa começou a descambar. Inclusive, quando ele não se queria sentar à mesa com 13, punha-se de parte e eu ia-me sentar ao pé dele para não ficar sozinho“.

Continuar a ler

Estava solidário com ele, ele fez muita coisa pelo grupo na primeira semana mas depois comecei a perceber que aquilo era só uma campanha de charme porque qualquer sociopata sabe ser charmoso, sedutor…“, argumentou Nuno Homem de Sá. “Não estás a ser muito duro? Uma coisa é conheceres uma pessoa no âmbito de um reality show, outra coisa depois é cá fora“, confrontou Manuel Luís Goucha.

Não estou a dizer que seja (…) E quando o que está no jogo e cá fora reflete exatamente a mesma coisa nós chegamos a conclusões“, respondeu Nuno, que garantiu que “não estava a falar” sobre o antigo presidente do Sporting, mas voltou à carga.

Quando uma pessoa vai para um programa destes para lavar a imagem, tem que ter muito cuidado com o que está a fazer porque senão vai-se prejudicar ainda mais e acho que foi o que aconteceu, é uma pena. Acho que estes programas não deviam servir para ninguém ir limpar a imagem, porque pode correr mal (…) É um estilo de jogo em que para brilhar tenho que sabotar o jogo dos outros, para mim não tem graça nenhuma, é baixo…“, acrescentou.

Leia Também: Laura Galvão não perdoa Marta Gil: “Uma pessoa que não olha a meios para atingir os fins”

Com tecnologia do Blogger.