Header Ads

Liliana Almeida é ‘confrontada’ e responde: “Acreditas no amor do Bruno?”


 

Esta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu Liliana Almeida na segunda parte do programa ‘Goucha’ para uma conversa sobre a sua participação no Big Brother Famosos.
Na parte inicial da conversa, a cantora revelou que já esteve presencialmente com Bruno de Carvalho e partilhou a sua reação inicial ao ver o empresário: “Disse ‘não temos câmaras’, foi esta a reação“.

Continuar a ler

Liliana Almeida também partilhou que as câmaras na casa do Big Brother a “inibiram” muito e, nesse sentido, expressou o desconforto: “Muitas vezes eu queria ter para com ele um ato de amor e, às vezes, sentia-me inibida e depois ele agarrava-me. Era uma cena que me inibia mesmo…“.
Depois de esclarecer algumas polémicas em torno do tratamento de Bruno de Carvalho para consigo, Liliana Almeida referiu o que sentiu na primeira vez que viu o ex-presidente do Sporting fora do reality show: “Senti algo muito forte, estava um bocado nervosa“.
A cantora referiu que o seu coração estava a palpitar “muito” e foi ‘confrontada’ por Manuel Luís Goucha: “Acreditas no amor dele?“. Sem rodeios, Liliana revelou: “Acredito piamente! Porque o sinto e porque há muita verdade no olhar dele para comigo, portanto vou acreditar nessas duas coisas
Esta história tem pernas para andar?“, questionou o apresentador sendo que a ex-concorrente do Big Brother voltou a responder afirmativamente: “Acho que sim! Nunca vou concluir nada, dizendo ‘sim’, mas eu creio que sim“.
Com tecnologia do Blogger.