Header Ads

Laura Galvão não perdoa Marta Gil: “Uma pessoa que não olha a meios para atingir os fins”


 

Laura Galvão esteve esta tarde no programa “Goucha” para uma tertúlia sobre o Big Brother Famosos.

A ex-concorrente mostrou que não perdoou a Marta Gil após esta ter recusado um dilema numa gala para ouvir uma mensagem da filha: “A meu ver, a Marta não está ali a fazer uma coisa bonita. Aconteceu o que aconteceu comigo de não me deixar ouvir a minha filha e na altura pensei ‘ok, faz parte da pessoa, faz parte do ser’. Entretanto, também disse que talvez considerasse se fosse outra pessoa. Mas ficou tudo bem“.

Continuar a ler

Consoante as atitudes que ela tem tido dentro da casa, eu não consigo conceber na minha vida – e agora já consigo perceber porque é que os santos não bateram – uma pessoa que não olha a meios para atingir os fins e acho que quando a Marta não me deixou ver a minha filha já tinha alguma coisa congeminada“, argumentou.

A Marta sabe o que faz, só me apercebi disso agora. Porque lá eu perdoei (…) Quando começo a ver aqui fora como é que ela joga com as outras pessoas, as coisas que ela diz, as picardias, isto não é humano! O que ela fez comigo não foi humano…“, acrescentou.

Vendo o jogo cá de fora, e principalmente com esta última discussão com a Catarina, foi aí que comecei a perceber que a Marta é mesmo só jogo, não há uma empatia, não há uma sensibilidade, isto assusta-me e não acho que seja bom“, disse ainda.

Com tecnologia do Blogger.