Header Ads

Kasha e Liliana Almeida põe tudo em pratos limpos


 

Os problemas entre kasha e Liliana começaram depois de Bruno ter oferecido uma viagem a Liliana 24h antes da gala da passada terça-feira. O cantor e outros concorrentes acusaram Bruno de ser incoerente e ter jogado uma cartada ‘baixa’para não ser expulso. 
Na gala Bruno atribuiu o crachá da hipocrisia ao cantor e alegou que tanto ele como Liliana sentiram ‘raiva’ na forma como kasha se exprimiu e reagiu à famosa viagem.
O ambiente azedou entre o cantor e Liliana, mas esta quinta-feira, 3 de janeiro, foram exibidas imagens durante o Diário do Big Brother, dos dois concorrentes a fazerem as pazes.

Continuar a ler

“Como tu viste, eu estava super feliz com o que aconteceu, eu não pensei em jogo, eu não pensei em nada e tu e a Marta viraram-se para o Bruno e não paravam de fazer uma série de perguntas e eu não estava a perceber. Depois eu percebi que era por causa de jogo. (…) A cena jogo já me irrita também. Depois quando te vi a ti, o Kasha? Os outros estava à espera, de ti não estava, e senti mesmo ‘bad energy’ (má energia). Se calhar utilizei mal a palavra raiva , mas foi mesmo uma energia que eu não curti nada sentir.” começou por dizer Liliana.
“Tu achas que eu sou hipócrita?” confrontou Kasha. “Não. O Bruno também não acha que tu sejas, ele achou que naquele dia, que tu que presas tanto a minha felicidade, tipo ele achou que… “ respondeu a cantora.
“Ninguém dá uma cena de hipócrita à frente de dois milhões de pessoas, do nada (…) Ver-te ali a dizer, naquele momento específico a corroborar aquilo tudo, foi duro. “ admitiu Kasha.
Os dois cantores remataram com um pedido de desculpa: “Peço-te desculpa se te magoei de alguma forma, não era a minha intenção” admitiu a cantora. “Desculpa também” disse Kasha.
Pode ver o momento aqui.
Com tecnologia do Blogger.