Header Ads

Joana Albuquerque expõe polémicas com Pedro Pico: “Além de bater no marido também é caloteiro!”


 

Joana Albuquerque esteve bastante atenta à estreia do novo Big Brother Famosos, na noite deste domingo, 27 de fevereiro.

A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto usou as suas redes sociais para fazer os seus comentários à gala e divulgou uma denúncia relacionada com Pedro Pico feita por um ex-funcionário da empresa ‘Drag Taste’. O concorrente é acusado de ver “pessoas como um recurso para fazer dinheiro”.

Continuar a ler

Por lá passei por estados emocionais em que nunca pensei chegar e presenciei situações em que nunca pensei que pudessem acontecer. Cheguei a trabalhar meses sem folga com turnos e cargas horárias inimagináveis por acreditar estar a seguir um sonho de fazer da minha arte Drag um trabalho para viver”, escreveu o artista ‘Inny Legs’. “E quando digo inimagináveis estou a falar de 12 a 20 horas de trabalho”, explicou.

Alegadamente, os funcionários tinham “esperança de receber um contrato (…) e nunca chegou” e os pedidos por mais de horas de descansos eram recusados. ‘Inny Legs’ revelou que ainda foi atacado verbalmente por Pedro Pico.

A beta de Cascais postou ainda um comentário do ex-marido (?) do empresário: “Eu consegui salvar a minha vida porque tive coragem de pegar no telefone e gravar todas as ameaças da morte da parte dele e foram gravados os socos que eu levei na cara porque ele não esperava que eu estava a gravar. A única coisa que salvou a minha vida e felizmente a polícia chegou 10 minutos depois de eu chamar. (…) Estavam pelo menos duas pessoas a ouvir isso. Uma delas mentiu em tudo no tribunal. Outra nem sequer foi chamada. (…)”.


  

Leia Também: Big Brother Famosos: Pedro Pico acusado de maus-tratos aos trabalhadores
Com tecnologia do Blogger.