Header Ads

Iara Dias revela que engravidou de Gonçalo Quinaz: “Fizeram-me imensa pressão para que eu abortasse”


 

Iara Dias está em guerra aberta com Gonçalo Quinaz e a bronca já vai extensa.

A ‘ex’ do rei dos aspiradores contou que viajou com o ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, mas ele não pagou nada e tinha namorada (Renee Castellanos).

O Gonçalo começou a ser bruto na forma de falar comigo, controlador, a viagem inteira foi a discutir. Que fique claro, que foi a pior viagem da minha vida, com uma pessoa controladora, manipuladora, só me insultava, só falava mal comigo, só me faltava ao respeito”, acusou.

Continuar a ler

Mas a bronca maior acabou por ser revelada: “Dia 20 de outubro, eu descobri que estava grávida! Entro em pânico pois no momento não estava à espera de receber tal notícia e o Gonçalo só me pôs ainda mais stressada! Porque na verdade o senhor não queria ter responsabilidades com mais um filho, sendo que a Renee também estava grávida e ele dizia que o filho não era dele, e nem quis saber dela…”.

Nem ele nem a família dele se deram ao trabalho de perguntar se ele estava bem ou se ela precisava de alguma coisa, e depois diz que não lhe deixam ver o filho (espanhol) normal não é, sendo que ele age assim quando descobre que estão grávidas!”, acrescentou.

Passado 3 semanas o Gonçalo notou que o meu peito estava inchado e que eu estava a ficar com barrigudinha, então decidiu que eu tinha de fazer 2 testes de gravidez à frente dele e da mãe dele, e eu fiz pois pensava que o resultado iria ser negativo, pois não, não foi! Foi positivo! Naquele momento fiquei sem saber o que fazer, pois o Gonçalo mais uma vez entrou em stress, a mãe dele também, e ambos fizeram-me imensa pressão para que abortasse, e fizeram também imenso jogo psicológico!”, denunciou.

Tive basicamente um dia para pensar o que queria fazer, e comecei a pensar que queria ter o bebé, pois estava muito confusa, mas tinha a certeza de que o queria… Mas com a pressão da mãe dele, dele, com o jogo psicológico e manipulação de ambos acabei por ter de abortar!”, prosseguiu.


   

Com tecnologia do Blogger.