Header Ads

Grito de revolta! Liliana Almeida vai (mesmo) desistir e desabafa: “Quero ir embora. Estou aqui metade…”


 

Liliana Almeida vai mesmo desistir do “Big Brother Famosos”. A cantora decidiu ficar na casa inicialmente, mas na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro, Liliana Almeida esteve à conversa com os colegas e revelou a intenção de abandonar a casa mais vigiada do país.

Catarina Siqueira incentivou a cantora a desabafar: “Antes de te ires embora, diz que o que sentes, com sinceridade, com verdade… Não precisas de pensar muito, tem que vir de dentro”.

Continuar a ler

De megafone em punho, Liliana Almeida deu um ‘grito de revolta’: “Eu quero ir embora , sim. Quero ir embora porque eu estou aqui metade… Não gosto de ser metade em nada daquilo que me proponho ser , estar… gosto de ser inteira e outra metade minha está lá fora..”, começa por explicar.

“A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar. Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la, e eu preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar do lado de quem precisa que eu esteja, e ver resolvida esta situação que para mim foi uma tremenda injustiça”, confessou ainda.

“Podem ter uma opinião, mas não devem concluir nada e o que aconteceu comigo e com o Bruno foi uma conclusão do que viram através de imagens e não, isso não devia ter acontecido”, revela ainda a cantora.

“Então eu vou aí fora para conversar com vocês e para vos dizer mais algumas coisas que talvez aqui não consiga dizer.. Aguardem por mim…”, concluiu. A concorrente foi de imediato abraçada por Jorge Guerreiro e Kasha que a confortaram: “Eu estou a sorrir porque eu vou… Eu se pensar que fico [na casa] eu fico triste…”, confessou ainda.

Veja aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.