Header Ads

Finalistas do ‘Big Brother 2021’ revelam quem querem que ganhe o ‘Big Brother Famosos’: “O mais inteligente…”


 

‘Big Brother Famosos’ está prestes a chegar ao fim e o ‘Em Família’ voltou a ter uma parte dedicada ao reality-show.
Ana Barbosa, António Bravo, Rui Pinheiro, Bruno Almeida e Fábio Faísca marcaram presença na emissão e recordaram a passagem pelo ‘Big Brother 2021’.
Os ex-concorrentes deixaram ainda os seus palpites sobre o vencedor da atual edição, com famosos. António Bravo revelou: “Eu conheço o Kasha há anos e sou muito amigo da irmã da Catarina. Por isso entre Catarina e Kasha, um dos dois mas acho que é o Jorge que ganha”.

Continuar a ler

Bruno Almeida deu outra opção: “Eu acho e gostava que fosse a Marta. Acho que o Jorge é uma excelente pessoa (…) mas a Marta deu muito mais ao programa, é uma personalidade mais interessante”.
Ana Barbosa, a vencedora, explicou: “Eu sempre gostei do Jorge, era o queridinho, era como Rui [Pinheiro] mas a Marta… é possível. Possivelmente a Marta”. Rui Pinheiro também se mostrou dividido: “Eu gostava que ganhasse o Jorge, gosto da maneira de estar dele mas também gosto do Kasha. Não sei, tem uma vibe diferente, tem uma vibe altamente”
Já Fábio Faísca não teve dúvidas: “Eu acho que o melhor jogador na casa foi o Kasha, não foi a Marta Gil. O jogo da Marta é mais visível mas o Kasha nos momentos chave soube falar, soube confrontar”.
“Para mim foi o mais inteligente na casa, o Kasha. Ele tem essa maneira de ser mas para mim é o mais inteligente que está ali e depois também pela personalidade que ele tem. Tem bom fundo, bom coração” – rematou.
Veja aqui:

Com tecnologia do Blogger.