Header Ads

Expulsão de Bruno de Carvalho já: “Esperar mais 24 horas é ser conivente”


 

Madalena Abecasis já tinha demonstrado a sua revolta no caso de Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos e agora vai mais longe.

O antigo presidente do Sporting está a ser muito criticado, não deixando mais margem de manobra à TVI para passar pano aos seus comportamentos.

Carolina DeslandesJéssica Athayde e Pipoca Mais Doce, são alguns dos nomes que já demonstraram nas redes sociais a sua revolta. A filha de Alexandra Lencastre foi mais longe, “Este fdp continua vivo”.

Continuar a ler

Só que a influenciadora Madalena Abecasis veio apertar ainda mais a TVI, “Esperar mais 24 horas é ser conivente. Esperar mais 1 hora é ser conivente. Estar a assistir a isto é ser conivente. Um grande bravo à brava @apipocamaisdoce que fez da sua voz o eco para o que está a acontecer em plena televisão nacional”.

E continuou, “Só espero mesmo que a TVI não esteja à espera que um movimento nacional o expulse, com chamadas telefónicas infinitas para porem mais tostões ao bolso. Ainda acredito nas pessoas. E não vamos esperar até domingo”.

A Catarina Raminhos reagiu, “Ele não devia ser expulso pelas regras do jogo, mas sim pelas regras da sociedade em que vivemos. Portanto não no domingo mas ontem, já!”

Com tecnologia do Blogger.