Header Ads

Débora Neves reage à polémica: “Nunca pensei que isto ia ter o impacto que está a ter”


 

Débora Neves, ex-concorrente do Big Brother 2021, está envolvida numa polémica.

A cascalense publicou um comunicado nas suas redes sociais: “Olá a todos! A minha entrada no BB8 foi o realizar de um sonho antigo. Embora os apoiantes tenham sido incansáveis e estado sempre presentes, não consegui chegar à final“, começou por lamentar.

Continuar a ler

“No dia 14 (dia do amor) fui claramente surpreendida por um grande grupo de apoiantes que já há algum tempo me quer ajudar a concretizar outros sonhos e objetivos que infelizmente sozinha não consigo. Criaram uma página de angariação de fundos (Gofundme) para que eu e o meu irmão Mateus Brás, possamos dar início a um projeto que sempre ambicionámos e idealizámos juntos“, afirmou.

Quero agradecer esta iniciativa das pessoas que sempre me apoiaram e louvar o facto de destinarem uma parte dos fundos angariados para uma instituição, pois já me conhecem e sabem o quanto gosto de partilhar e ajudar o próximo. Entre no link que está na descrição e se puderem contribuir, agradeço de coração. Conto convosco para esta ajudinha! A tigela será sempre nossa e jamais se irá partir”, acrescentou.

As críticas não se fizeram esperar: “É preciso ter lata! Trabalha!“, “Ajudar à custa dos outros é fácil“, “Isto é surreal, criar sonhos à conta dos outros“, “A sério, que desilusão” foram alguns dos comentários. Ela chegou a ser aconselhada: “Dá literalmente para ver no link que foste tu quem organizou o go fund me. Apaga enquanto dá tempo“.

O que é certo é que a publicação já foi apagada no Instagram… A referida página de angariação de fundos tem o limite de 80 mil euros e Joana Albuquerque não perdoou e já reagiu (aqui).

Entretanto, Débora viu-se obrigada a pronunciar-se: “Eu venho de imediato esclarecer que esta iniciativa do GoFundMe e o comunicado que eu coloquei no meu post de Instagram, não foi ideia minha. Foi realmente uma iniciativa de muitos apoiantes e algumas páginas de Instagram que tiveram essa iniciativa. Eu sabia, portanto, eu tenho noção do que estava a ser feito“.

Nunca pensei que isto ia ter o impacto que está a ter. Vocês sabem que eu sou uma pessoa tranquila, não quero de todo que tenham interpretações erradas, portanto, eu já apaguei o comunicado e quero-vos dizer realmente que não foi ideia minha. Quero é estar sossegada e tranquila e quero que vocês saibam isto e, portanto, estou a fazer este storie para deixar bem explícito…”, acrescentou.

Leia Também: Débora Neves ignorada por ex-colegas do Big Brother: “Se calhar não se identificam com a minha maneira de ser”

Com tecnologia do Blogger.