Header Ads

Bruno de Carvalho revela ter namorado com uma prima de Carolina Deslandes


 

Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Famosos este domingo, 13, com 53% da votação.

O pior terá sido a notícia que foi apresentada queixa no MP por parte da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. “Informa-se ainda que, a CIG apresentou já uma denúncia junto do Ministério Público sobre os factos acima relatados”.

O antigo presidente do Sporting teve uma noite agitada e acabou por disparar no Twitter, insultou a Joana Mortágua e a Carolina Deslandes. Insultou ainda o Flávio Furtado e a Ana Garcia Martins.

Continuar a ler

No caso da Carolina Deslandes disse, “É uma otária, despeitada, idiota e cretina… era um amor para a vida toda e ficou na estação do Rossio…”.

A cantora foi acusada de ser a culpada da revolta contra Bruno após um post que fez no Instagram, que teve mais de 1,2 milhões de visualizações e 6 mil comentários. “Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso“, escreveu.

Entretanto, Deslandes – que tem um novo namorado – ignorou categoricamente esta polémica: “O twitter não vai estragar a minha disposição. É dia de S. Valentim e eu estou ON“, atirou num InstaStory.

Posto isto, Bruno de Carvalho fez uma revelação surpreendente: “Perguntem à Deslandes se esta azia vem de eu ter namorado uma prima… era amor para a vida toda otária! (E a prima é uma querida)“.


Com tecnologia do Blogger.