Header Ads

Bruno de Carvalho: “Peço perdão às nossas ex-namoradas, mas este Amor é impossível de resistir”


 

Bruno de Carvalho desde que foi expulso do Big Brother Famosos tem estado bastante ativo nas redes sociais, a responder a haters e a fãs.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida fizeram esta quinta-feira, 24, o primeiro ‘live’ no Instagram. Acabamos por perceber que o casal está mais unido do que nunca. Agradeceram ainda todo o carinho.

Continuar a ler

O antigo presidente do Sporting e a cantora tem sido alvo de críticas e ele respondeu no Twitter do Dioguinho: “Ahahaha adoro. Leio alguns comentários e até lhes sinto a dor. Tenho só pena e dó. Não conhecer o Amor é só triste. Dói que dói! Ahahahaha Adoro mesmo! Pode ser, minhas amigas e meus amigos, que um dia, um dia, Deus vos perdoe e… quem sabe… Ahahahahahaha I love you my Queen!”.

Posteriormente, Bruno de Carvalho declarou: “Tenho muito respeito pelo passado da Liliana. Assim com tenho muito respeito pela sua ex-namorada e pela minha ex-namorada. Foi difícil para todos mas a nossa forma de os respeitarmos ainda mais é sermos felizes“.

Termos evitado o nosso Amor não ia fazer manter as nossas relações, apenas ia fazer 4 pessoas infelizes. Peço perdão às nossas ex-namoradas, mas este Amor é impossível de resistir. Só quem nunca o viveu pode pensar diferente. Perdão ter sido em direto e perdão pelo que passaram“, acrescentou.

Eu entendo a vossa dor. Um dia vocês vão entender o nosso Amor!“, rematou.

Com tecnologia do Blogger.