Header Ads

Bruno de Carvalho emocionado com carta de Liliana Almeida: “Sei a pessoa pela qual me apaixonei”


 

Em virtude de ter celebrado o seu 50º aniversário no dia de ontem, Bruno de Carvalho foi surpreendido por uma mensagem da mãe e recebeu um bolo das três filhas. Só que as surpresas não se ficaram por aqui e, no confessionário, o empresário leu uma carta especial da autoria de Liliana Almeida.
Ainda não te tinha contado. Um dia a olhar o céu perguntei qual seria a inicial do nome da pessoa que iria abanar o meu mundo e vi a letra B. Pensei em vários nomes com B, mas de forma alguma chegaria ao teu porque na verdade teria de chegar até ti e através daquela que quase concluo ser a maior loucura da minha vida“, começou por dizer a cantora.

Continuar a ler

Nesta casa cabem todos os loucos mas nós somos os mais e sabes porquê? Porque desde o primeiro momento em que a porta se abriu, soubemos. Tu sabes que sim e eu menti que não“, confessou.
Num momento emotivo, Liliana voltou a declarar-se: “Prometo-te uma única coisa: ser assim louca para sempre e não preciso que me prometas o mesmo, porque sei a pessoa pela qual me apaixonei. O mundo é tão mais bonito porque os loucos moram nele. Amo-te!“.
À medida que ia lendo a carta, a emoção era notória na expressão de Bruno de Carvalho, que começou por agradecer a oportunidade de viver esta experiência: “Agradeço-vos tanto a oportunidade de ter vindo aqui ao programa, vocês não imaginam. Nem nos meus melhores sonhos, de facto. Obrigado por tudo“.
No bloco de imagens emitido no Extra de ontem, Bruno de Carvalho aproveitou a festa para, a sós, agradecer a Liliana Almeida: “Amo-te tanto! Obrigado amor, foste a melhor coisa que me aconteceu… Amei“.
Com tecnologia do Blogger.