Header Ads

Big Brother: Liliana Almeida faz apelo e recebe alerta: “O que o Bruno te faz não é saudável”


 

Com a quinta expulsão do Big Brother Famosos a aproximar-se, a sexta-feira é reservada para os nomeados fazerem um apelo ao não voto nesta primeira semana em que quatro concorrentes estão em risco (Jaciara Dias, Jorge Guerreiro, Kasha e Liliana Almeida).
Ao realizar o seu vídeo, Liliana Almeida apelou para a sua continuidade no reality show: “Deixem-me ficar mais um tempinho aqui, estou a gostar da experiência e de viver aqui apesar das dificuldades e prometo que darei muito mais de mim. Eu não sou só romântica, eu também sou uma mulher forte, empoderada e sei que tenho muito para dar também“.

Continuar a ler

Numa semana em que Liliana está em risco de expulsão pela segunda vez, os seguidores opinaram sobre a prestação da cantora na caixa de comentários e deixaram alguns conselhos: “Estás a ser uma marioneta nas mãos do Bruno“, “És boa miúda, mas isso que o Bruno te faz não é saudável. Liliana livre“, “Gosto muito da Liliana mas prefiro ela fora do jogo isto não é saudável para ela!” ou “Trocava a tua (possível) saída pela do Bruno“.
Veja a publicação aqui:

Com tecnologia do Blogger.