Header Ads

Big Brother: Kasha e Mário Jardel arrasam Bruno de Carvalho: “Jogou baixo, mau carácter”


 

A relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida continua a dar que falar na casa do Big Brother Famosos e, no seguimento da gala da última terça-feira, Kasha e Mário Jardel mostraram-se visivelmente irritados com a postura do casal e as acusações que dirigiram a alguns dos colegas.
Mário Jardel e Kasha não pouparam nas críticas à postura de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na última gala…

Continuar a ler

Só quem é capaz de sentir [raiva] pelos outros, é capaz de os acusar. Meu Deus, sempre a jogar e sempre a fazer-se de vítima“, começou por dizer Kasha no compacto de imagens emitido no Diário de ontem.
O ambiente na sala ficou pesado por uns momentos e, num dos intervalos, Mário Jardel conversou com o músico no jardim e voltou a referir-se a Bruno de Carvalho: “Estou com nojo desse jogo, uma vergonha! Ele está jogando com o teu psicológico. Não gosto de estar perto de pessoas assim“.
Por sua vez, Kasha alegou que o empresário está “com medo” e acusou-o de ter “mau carácter“: “Muito… Jogou baixo, não quero nem ver perto, nem vem falar comigo que eu vou para cima. Nojo mesmo!“, respondeu Mário Jardel.
Aquela amostra de homem é tão ridícula“, atirou Kasha numa conversa no quarto, sendo que Mário Jardel confessou a surpresa pela postura de Liliana Almeida: “E a outra também confirmando, completamente decepcionado“.
Com tecnologia do Blogger.