Header Ads

Big Brother: Kasha desabafa sobre anterior relação: “Quando acabou, senti-me cuspido…”


 

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de fevereiro, o Big Brother desafiou os concorrentes a posicionarem-se perante vários assuntos ao indicar através de uma placa se eram a favor ou contra em resposta a algumas afirmações.
Ao falar-se sobre a crença no karma, Kasha respondeu positivamente e começou por defender: “Já tive verdadeiras lições que eu levei para mim como ‘isto tinha de me acontecer porque são karma de outras situações que eu fiz quer para o bem, quer para o mal’…“.

Continuar a ler

Questionado pelo Big Brother, o músico dos D.A.M.A partilhou um exemplo de uma das suas relações no passado: “Já tive numa relação em que, em certa medida, eu sabia que a relação já não estava a funcionar e deixei-me ficar lá. Quando a relação acabou, eu senti-me cuspido, parecia que não tinha havido uma relação há pouco tempo atrás e senti que, de facto, já não era o amor o mais importante e, por isso, estava agarrado a outras coisas que não o amor“, explicou.
De qualquer das maneiras, não sinto que tenha feito nada para essa relação ter acabado, mas também sinto que nessa relação como que paguei por uma data de outras relações em que fui eu a não ter o melhor comportamento. Isto está tudo interligado, acredito nisso, e acredito que a vida é uma constante aprendizagem e fazer por não cometer os mesmos erros, cometer outros e é assim que a vida avança…“, acrescentou.
Com tecnologia do Blogger.