Header Ads

Big Brother. Jorge Guerreiro é duramente criticado: “Levado ao colo”

 



A poucos dias da final do Big Brother Famosos, Jorge Guerreiro foi alvo de várias críticas por parte de espectadores do reality show da TVI.

A final do Big Brother Famosos tem cinco finalistas em jogo: Jorge Guerreiro, Kasha, Marta Gil, Jardel e Catarina Siqueira. O cantor, um dos favoritos à vitória fez um apelo nas redes sociais.

Continuar a ler

O artista pediu para que o público votasse nele, mas acabou por ser alvo de várias críticas. “O Jorge Guerreiro merece ser o vencedor? Se ele é a seu concorrente favorito, vote”, pode ler-se na legenda do Instagram oficial do Big Brother Famosos.

Contudo, na caixa de comentários as opiniões dividiram-se. “Ganha isso Jorginho”, “Mereces ser o vencedor Jorge Guerreiro”, “Vais ganhar Jorge”, “És o maior Jorge” ou “Mereces sim”, são apenas alguns dos exemplos de mensagens de apoio ao concorrente do reality show da TVI.

Porém, há também quem não considere o artista um justo vencedor e quem acuse a produção de o “levar ao colo”.

“Não precisas que votem em ti, a própria produção dá-te a vitória. Até gosto de ti, mas não jogaste nada. Fizeste um papel de padre na casa”, “Não jogou nada!!!”, “És boa pessoa. Mas durante o jogo nunca foste marcante, nunca deste muitas opiniões, nunca estiveste muito presente. Na minha opinião um bom jogador tem que mexer com o jogo e não ser só simpático e educado porque todos o são. Acho mal se ganhares. Mas também acho que podemos ter surpresas” e “E acho que estás a ser levado ao colo. Já se sabe que a tua música é falada, mas não tem que ser subvalorizado em relação aos outros. Lamento, mas não gosto de colinho a mais”, escreveram alguns espectadores.

Mas as críticas continuaram. “Foste apenas passar umas ferias não mereces ganhar. A Marta foi a melhor jogadora deste jogo, merece ganhar”, atirou um internauta. “Não! Não fez nada pelo programa, apenas comeu, fumou e recebeu à semana”, disse um outro.

Com tecnologia do Blogger.