Header Ads

Big Brother: Incomodada, Liliana Almeida confronta Catarina Siqueira: “Fizeram sentir que estava a mais”


 

Na véspera de mais uma gala de expulsão, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estiveram à conversa com Catarina Siqueira e colocaram os pontos nos is sobre queixas da atriz e de Marta Gil quanto aos “barulhos noturnos” do casal.
Porque é que vocês não dormem onde sempre dormiram? Eu já disse isto à Liliana, não consigo perceber isso“, questionou Catarina Siqueira, sendo que Bruno de Carvalho esclareceu: “Nós incomodávamos muita gente… Não foi comigo, foi com a Lili. Pediram-lhe encarecidamente para nós [sairmos] porque estamos a incomodar. Houve pessoas que lhe disseram para se lembrar que era mulher, que estavam muito incomodadas por ouvir arfar e e que ela era mulher, se devia tratar, devia ter cuidado com ela“.

Continuar a ler

Depois de um primeiro momento em que Bruno de Carvalho conversou com Catarina Siqueira, Liliana Almeida acabou por partilhar o desconforto que sentiu por ter sido chamada à atenção: “Também é um direito que é meu sentir-me incomodada com tantas diárias de reclamações. Eu não estou propriamente a trabalhar nas reclamações, eu saio para quem está incomodado que, neste caso, sou eu“.
E depois foi vocês virem as duas, uma manhã em que a pessoa acorda e quase nem tomou o pequeno-almoço, chamam-me à parte… Fizeram sentir que estava a mais“, confessou a cantora, que revelou se ter mudado para o chão da sala com Bruno de Carvalho para que os colegas não se sentissem “desconfortáveis“.
Veja os vídeos aquiaqui e aqui.
Com tecnologia do Blogger.