Header Ads

Big Brother Famosos: TVI revela detalhes da gala desta noite: “Nós e os outros…”


 

Depois de um adiamento fruto da realização das Eleições Legislativas do passado domingo, Cristina Ferreira conduz a gala desta semana do Big Brother Famosos na noite desta terça-feira, dia 1 de fevereiro.
A poucas horas da gala, a TVI revelou nas redes sociais do reality show alguns dos destaques para esta noite. O primeiro prende-se com o habitual BB Play que, esta noite, incidirá no romance entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Nós e os outros” é o título do filme que promete surpreender os concorrentes.

Continuar a ler

Depois da expulsão de Nuno Homem de Sá, a gala desta noite será marcada pela quarta expulsão desta edição: Bruno de CarvalhoJay OliverJorge GuerreiroMário Jardel e Marta Gil são os cinco nomeados que estão em risco e um deles abandona hoje o Big Brother Famosos.


No rescaldo das Eleições Legislativas, será hoje formado o Governo BB dado que os concorrentes vão assumir pastas ministeriais com várias consequências para o jogo. Os nomes das pastas são os seguintes: Ministério da HipocrisiaMinistério da VerdadeMinistério da Má LínguaMinistério do FuturoMinistério dos Assuntos InternosMinistério do Amor & Guerra Ministério da Igualdade.

Após uma semana em que a casa foi liderada pela presidente Catarina Siqueira, a TVI também revelou o cenário onde irá decorrer a prova que vai definir o Presidente da casa para esta semana: “O próximo presidente da casa terá de ter uma memória irrepreensível!“, pode ler-se na descrição da publicação.


Por fim, a gala do Big Brother Famosos vai contar com a partilha da ‘Curva da Vida’ de Jaciara Dias, conforme Alice Alves revelou no ‘Última Hora’ desta terça-feira, e com as habituais nomeações que vão ditar quem fica em risco de expulsão para a gala do próximo domingo, dia 6 de fevereiro. Os concorrentes também vão receber no final da gala a “pior notícia de todas“.

Com tecnologia do Blogger.