Header Ads

Big Brother Famosos: Pedro Pico acusado de maus-tratos aos trabalhadores


 

Pedro Pico, o concorrente do ‘Big Brother Famosos’ tem vários podres e ele sabia disso.

No vídeo de apresentação, Pedro Pico disse, “Quando sair daqui, vou ter de mudar de país quando vocês descobrirem tudo o que fiz no passado”. Vê aqui.

Há uns anos teve um escândalo com uns vídeos porno que ainda estão nas redes sociais e podes ver mais aqui.

Continuar a ler

Agora surgem rumores que trata mal os empregados e ainda antigos parceiros. Nas redes sociais surgiram alguns rumores, por exemplo um drag queen.

“Eu pus a minha confiança no proprietário e foi um grande erro. Trabalhava para a Drag Taste em full time, 7 dias por semana e dormindo apenas 3 horas por dia. Durante dois anos não tive folgas nem férias. O proprietário disse-nos que a palavra “cansaço” era proibida na empresa. Foi terrível ver cerca de 20 drag queens a trabalhar com a empresa em tempos diferentes, a serem despedidas e tratadas de forma horrível, e quando saíam a sua imagem era denegrida, o que agora me aconteceu também, com o proprietário a dizer coisas terríveis sobre mim e as minhas irmãs, acusando-as de roubo. Nem durante os seus dias de alcoolismo considerei em roubar alguma coisa.

Outra ex-Drag Taste referiu,  “Houve manipulação ao ponto de acreditar solenemente que não tinha vida para além do trabalho. Naquela empresa não havia uma forma boa ou pacífica de sair. No segundo em que mostres sinais de que estás a repensar a situação ou à procura de outra oportunidade, é considerado uma traição.

Leia Também: Big Brother: Concorrente é ator de filmes adultos reformado

Com tecnologia do Blogger.