Header Ads

Big Brother Famosos: Os segredos da nova edição


 

O Big Brother Famosos vai ter uma nova edição mal termine esta, e temos uma alteração à data de estreia.

A próxima edição do Big Brother Famosos estava previsto ter início a 27 de fevereiro, mas a TV 7 Dias adianta que a data foi adiada para 1 ou 6 de março. A TVI ainda não disse nada.

A mesma publicação revela agora alguns segredos da nova edição do Big Brother Famosos. A polémica com Bruno de Carvalho, complicou mais os famosos aceitarem os convites de Cristina Ferreira.

Continuar a ler

Aqui o grande problema foi arranjar o ‘peso pesado’, o trunfo do programa. Neste Big Brother conseguimos o Bruno de Carvalho, mas para a próxima edição foi difícil arranjar famosos fortes que aceitassem o convite” revelou uma fonte da produção.

A mesma fonte ainda revelou, “Tem sido tudo muito complicado de gerir. É por si só uma situação muito delicada e estando a Cristina no papel de apresentadora, e o rosto do programa, é ainda mais. Por outro lado, estas situações atrapalham os castings, porque fazem com que famosos que já aceitaram o convite fiquem reticentes e acabem por desistir de última hora”.

O valor dos cachês semanais continuam entre os 500 e 1500 euros, e ainda acrescem os prémio de publicidade.

DATA DE ESTREIA ALTEROU

Estava previsto este BB acabar no dia 26 e o seguinte começar logo no dia 27 de fevereiro, mas a Cristina alterou a data. Tudo indica que a final será dia 27 de fevereiro e a estreia do novo programa será no dia 1 de março ou no dia 6. A Cristina ainda está indecisa. Vai depender se ela tem algo a ganhar se estrear o novo Big Brother ainda em fevereiro”, revelou uma outra fonte.

Com tecnologia do Blogger.