Header Ads

Big Brother Famosos : Marta, Bruno, Jardel e Jorge vão viver em privação…


 

O Big Brother revelou esta tarde, 2 de fevereiro, a ‘notícia aterradora’ aos concorrentes da casa mais vigiada do país.
“Na minha casa são todos iguais, porém, fora destas 4 paredes alguns são ou foram mais privilegiados que outros. As vossas posições no jogo que fizemos há pouco definiram dois grupos que vão viver em zonas distintas da minha casa, uns na privação, outros no privilégio” revelou o Big Brother antes de mostrar as imagens da ‘prisão’ improvisada na arena.

Continuar a ler

“A partir deste momento os menos privilegiados, a Catarina, a Jaciara, a Liliana e o Francisco [Kasha] vão trabalhar em equipa em prol do grupo terão a responsabilidade de zelar pelos restantes que vão viver em privação na arena. Eles vão depender de vocês para tudo e chave para o sucesso deste desafio é estarem atentos às necessidades do próximo num exemplo de empatia.” acrescentou o Big Brother.
Marta Gil leu de seguida as regras, os concorrentes em privação terão acesso a um duche diário de apenas 5 minutos e saídas ao jardim de 2h horas diárias, no entanto, enquanto um concorrente estiver no jardim os outros tem que ficar em prancha até ele voltar.
Pode ver o momento aqui.
Será que os quatro concorrentes em privação vão aguentar?
Com tecnologia do Blogger.