Header Ads

Big Brother: Cinha Jardim acredita numa relação entre Kasha e Liliana: “Mais duas semanas e a coisa dava-se…”


 

Liliana Almeida e Kasha são dois dos concorrentes que mais se têm destacado nesta edição do “Big Brother Famosos”, que termina já na próxima semana.
A cantora apaixonou-se por Bruno de Carvalho, e a relação tem dado que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. Kasha, que foi até “envolvido” em “alegadas” cenas de ciúmes do casal, sempre mostrou muito carinho por Liliana Almeida, e vice-versa.

Continuar a ler

Ontem, a cantora das “Non Stop” revelou: “Ele é forte, mas acho que ele precisa de muitos beijos. Eu quando olho para ti algumas vezes quero-te dar beijos e então é isso que eu acho. Precisas de bué beijos, bué abraços, mas isso não te fragiliza enquanto ser porque eu te acho bué forte“, confessou Liliana Almeida.
Neste seguimento, Cinha Jardim, que esteve ontem no “Extra”, a atirou sobre uma eventual relação entre Kasha e Liliana Almeida: “Se lhes dessem mais duas semanas ou três, e aqueles dois amiguinhos, a Liliana e o Kasha, eu acho que a coisa de dava, ela esquecia depressa o Bruno”, confessou.
Flávio Furado atirou: “Mas também não era novidade nenhuma se ela trocasse o Bruno pelo Kasha, ela trocou a Jaci pelo Bruno”.
Com tecnologia do Blogger.