Header Ads

Big Brother: Bruno de Carvalho vai explicar tudo em conferência de imprensa


 

Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Famosos e desde então tem estado completamente passado.
Começou por insultar anónimos, famosos, comentadores do Big Brother e as amigas de Liliana Almeida.
Esta terça-feira, 15, Bruno de Carvalho enviou vários aviões para a namorada, mas nem assim ela vacilou porque não vai desistir do BB Famosos.

Continuar a ler

O primeiro avião dizia, “Amo-te até ao infinito“.Poucos minutos depois, outro avião sobrevoou os céus da Malveira: “Lili se quiseres vou-te buscar agora“, dizia a faixa. “Vens me buscar sim, mas só se for domingo. Aquele primeiro avião fez-me decidir que ia ficar, por nós também“, reagiu.
Por volta das 16:30, passou um terceiro avião para a Liliana Almeida, uma altura que está indecisa em desistir ou não do programa. Desta vez a faixa do avião dizia: “Amor estou cá for ✈️✈️✈️”.
Durante a madrugada desta quarta-feira, 16, Bruno de Carvalho regressa às redes sociais para através de um «live« no Instagram, acaba por informar que agora vai começar a sua defesa publicamente.
Bruno de Carvalho garantiu a todos os presentes no Live que iria fazer uma conferência de imprensa esta quarta-feira, mas ele nem um e-mail conseguiu enviar. Já se percebeu que está mais calmo e irá mudar a estratégia de comunicação.
Com tecnologia do Blogger.