Header Ads

Big Brother: Após queixa por violência doméstica, PGR abre inquérito a Bruno de Carvalho

 


Bruno de Carvalho está metido em maus lençóis com a sua participação no Big Brother Famosos.
Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género apresentou queixa contra Bruno de Carvalho e agora a Procuradoria-Geral da República (PGR) abriu um inquérito ao BdC devido a esta queixa.
À Lusa, a PGR confirmação da abertura do inquérito, “Confirma-se a existência de inquérito relacionado com a matéria. O mesmo corre termos na Secção Especializada Integrada de Violência Doméstica (SEIVD) de Sintra”.

Continuar a ler

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género apresentou queixa contra o Bruno de Carvalho devido ao seu comportamento no Big Brother Famosos contra a namorada, porque consideram ser “suscetível de configurar a prática de crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física”.
A CIG ainda referiu “No cumprimento das suas competências, a CIG notificou a TVI no sentido de que esta estação televisiva tome de imediato as necessárias diligências no sentido de pôr termo a esta situação, suscetível de configurar a prática de crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física”.
Após toda a polémica com Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos e principalmente como eles lidaram com a situação, alguns patrocinadores afastaram-se. Só desta forma a TVI aprende?
De acordo com o Publico, a casa de apostas Betano e a app Vinted, vão deixar de anunciar na TVI após os últimos acontecimentos.

Com tecnologia do Blogger.