Header Ads

Big Brother: Após avião “polémico”, família de Liliana Almeida emite comunicado


 

O clima na casa do “Big Brother Famosos” aqueceu (e de que maneira) depois de na manhã desta sexta-feira, 4 de fevereiro, um avião ter sido enviado à Malveira com uma mensagem para Liliana Almeida.
A missiva caiu que nem uma bomba na relação entre Bruno de Carvalho e a cantora: ““O Kasha é teu amigo, confia nele“, podia ler-se na mensagem que sobrevoou a casa.

Continuar a ler

Depois de muita conversa em redor do tema, das ameaças de Bruno de Carvalho em abandonar o jogo e do drama vivido pelo casal dentro da casa, a família de Liliana Almeida recorreu às redes sociais para emitir um comunicado.
A família e amigos lamentam, que tenham usado (indevidamente) meios para chegar à nossa Liliana uma mensagem que em nada transparece o que pensamos”, começa por escrever na página oficial da cantora.
“Pedimos desculpa a todos os fãs, mas não tomem a floresta por algumas árvores, a família já comunicou às respetivas autoras a sua indignação e a partir de hoje agradece que não interfiram pois não estão a acrescentar valor nenhum à prestação da nossa Lili. Obrigado pela compreensão“, pode ler-se ainda.
Veja aqui:

 

Com tecnologia do Blogger.