Header Ads

Big Brother: Ambiente entre Marta Gil e Catarina Siqueira «azedou»


 

Marta Gil e Catarina Siqueira tiveram uma conversa mais acesa na reta final do Big Brother Famosos.

A atriz Marta Gil condenou o comportamento de Catarina Siqueira quando deu uma justificação para não entrar em conflitos.

Continuar a ler

Como é que estás num jogo exposta a um país inteiro, onde tens a possibilidade de mostrares quem tu és, e não o fazes? Não fizeste, acabaste de provar que não o fizeste! A partir do momento em que ouves quatro opiniões e não sabes formar a tua, e tens medo de arriscar com medo de magoar pessoas, não estás a mostrar quem tu és“, atirou a atriz Marta Gil.

Catarina Siqueira tentou ainda dar o seu ponto de vista tipo Gustavo Santos, “Não é magoar as pessoas, é a forma como eu lido com isso e a forma como isso reverbera em mim. Aquilo que eu vou sentir, a ansiedade que vai causar, porque fui apontada uma vida inteira de ser a besta, a ríspida, a fria, que magoa as outras pessoas sem saber“.

Ainda referiu, “Tu lidas com isso bem e eu neste momento não. É só isso. É a forma como isso reverbera em mim, neste momento. Daqui a um ano, daqui a seis meses, quatro meses pode ser diferente…“.

Com tecnologia do Blogger.