Header Ads

BB Famosos. Marta Gil manda ‘bicada’ a Jorge Guerreiro: “Já chega desse discursozinho de humilde”


 

Marta Gil é a autora da expressão ‘cartada’ na casa do Big Brother Famosos e esteve esta tarde a distribuir ‘cartadas’ pelos colegas.

Sobre Jorge Guerreiro, a atriz disse: “A cartada que você devia ter usado era, como é óbvio, a cartada da participação. O menino devia ter levantado mais o dedo, ao nível da participação lá fora foi ótima mas neste sofazinho foi pequenina“.

Continuar a ler

Mas sabe porquê? Porque tinha uma Marta Gil que participava em tudo e ocupava o tempo todo (…) Eu queria falar e ela não me deixava. Inclusive quando estava sentada ao meu lado batia-me com a perna para eu não dizer nada“, respondeu o cantor.

A boa notícia, para si, é que mesmo com a sua falta de participação você daqui para a frente vai ter de usar a carta do famoso. A sua música anda pelo País fora, as pessoas sabem, as pessoas cantam e dançam. E você vai ter que saber gerir isto muito bem, essa timidez tem de ir ao ar“, retorquiu Marta.

Já chega desse discursozinho de humilde, comece a mostrar o que vale sem medos porque, neste momento, Portugal inteiro sabe quem é Jorge Guerreiro“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.