Header Ads

BB Famosos. Marta Gil arrasa Bruno de Carvalho em discussão: “Não és o dono disto tudo!”


 

Marta Gil e Bruno de Carvalho voltaram a pegar-se na casa do Big Brother Famosos.

Em causa está a guerra dos aviões. Na manhã deste sábado, 5, passou um avião em resposta ao que passou ontem para a Liliana em que dizia “Kasha é teu amigo, confia!”. Entretanto passou um segundo avião.

No primeiro a malta do Twitter enviou agora um avião a dizer que a visão de jogo do Bruno de Carvalho é a certa, e para o casal confiar um no outro. Já no segundo avião, a faixa foi mais uma dica para o Bruno de Carvalho, e que tinha a indicação que o avião do kasha foi «cartada», e ainda para ele rir, jogar.

Continuar a ler

Marta Gil deu o seu ponto de vista sobre o último avião: “O que eu acho é que este avião não faz sentido porque é claro que o avião enviado pelas amigas da Liliana não foi nenhuma cartada“.

O antigo presidente do Sporting não gostou e alegou que o avião supostamente das amigas de Liliana foi enviado por uma pessoa anónima: “Como é que se chama o teu marido? Pronto. Agora passa aí um avião a dizer ‘acabou tudo’ e assinado com as iniciais dele e pronto, foi ele“.

Só acho essa tua opção, descabida. Eu simplesmente acho que foram as amigas dela que mandaram, pronto. Acho que foram elas que mandaram preocupadas com a Liliana porque não querem que a Liliana se afaste do Kasha“, retorquiu a atriz.

Os dois tiveram ali numa troca de opiniões e Marta Gil exaltou-se: “Já te disse, para mim o avião é real, veio das amigas dela. Pronto, chega deste debate. Tu não és o dono disto tudo Bruno“. Vê aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: BB Famosos. Marta Gil passa-se com Bruno de Carvalho: “Pára de tentar fazer essa jogada!”

Com tecnologia do Blogger.