Header Ads

BB Famosos. Mário Jardel passa-se com Bruno e ameaça: “Se o Kasha sair, eu saio com ele”


 

Bruno de Carvalho e Kasha foram esta tarde considerados pólos opostos na casa do Big Brother Famosos.

Os dois rivais assumidos trocaram farpas e Marta Gil condenou a postura de Liliana Almeida durante a discussão: “Liliana, não sentes que devias falar ou dizer qualquer coisa?“. “O que é que vou dizer? O que é que achas que poderia dizer?“, retorquiu a cantora.

Continuar a ler

Acho um bocado estranho tu veres o teu namorado a discutir com uma pessoa que supostamente tu gostas, uma coisa que tu estás metida ao barulho e tu não sentes necessidade de dizer nada“, argumentou a atriz (tudo aqui).

Bruno não gostou e exaltou-se com Marta: “Mas porque é que estás a fazer teatrinhos? Eu não tenho problema nenhum com a raiva, escusas de fazer joguinhos comigo…“.

Os ânimos aqueceram: “Não precisas de estar sempre com essa história do pessoal e do jogador, já chega disso! Nós todos somos muita coisa (…) Porque é que estás tão irritado então? A tua irritação é jogo?“, atirou Marta (aqui).

Mário Jardel tentou tomar uma posição em relação à discussão e apelou haver “mais harmonia” na casa, mas foi interrompido pelo antigo presidente do Sporting: “Oh Jardel, nós estivemos a conversar os dois. Tu achas que o povo não viu a nossa conversa? Nós falámos sobre isto… e agora estás a fazer essa fita toda para quê? (…) Eu dei-me ao trabalho de ir conversar contigo”.

O ex-futebolista perdeu a paciência e lançou uma ameaça: “Retiro a minha opinião, Big, não falo mais aqui, só domingo quando eu sair. Se o Kasha sair, eu saio junto com ele. Pronto, falei!”.

Então o Bruno dá-se ao trabalho para falar contigo e tu estás a ser assim, pá? É um desrespeito”, ironizou Kasha. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.