Header Ads

BB Famosos. Marie desaba em lágrimas: “Sinto-me muito sozinha”


 

Os novos concorrentes do Big Brother Famosos estiveram esta tarde a revelar os seus objetivos com a entrada no reality show da TVI.

Marie não podia estar mais feliz em estar na casa mais vigiada do país: “Estou a adorar conhecer-vos, está a ser das melhores experiências da minha vida“.

Emocionada, a influenciadora explicou: “Eu decidi vir porque acho que estava numa fase em que precisava de encontrar outra vez força em mim (…) Ultimamente não estava a ser uma fase muito boa da minha vida, porque eu sou uma pessoa muito árdua comigo mesma“.

Continuar a ler

Sempre quis trabalhar na televisão e fiquei muito feliz porque é o mais próximo que eu tive. Apesar de eu trabalhar agora pelas redes sociais, não é uma coisa que me realiza porque até acho que as redes sociais são uma coisa muito difíceis, as pessoas já não são pessoas, tu és sempre os teus erros…“, acrescentou.

Em lágrimas, Marie desabafou: “Eu sou uma pessoa muito de afetos, sou uma pessoa muito de vida real em muitas coisas e, de repente, sou uma pessoa tão nova e sinto-me muito sozinha e muito fútil, não encontrava felicidade naquilo que fazia“. A jovem foi consolada com um abraço de grupo. 

Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.