Header Ads

BB Famosos. Liliana e Marta desatinam: “Qual é o teu problema?”


 

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a fazer a primeira greve do Big Brother Famosos.

Passou um avião na Casa do BB Famosos esta quarta-feira, 10, a dizer, “Chega de birras, figurantes ao poder”. Agora o casal maravilha fez ‘greve’.

Na manhã de quinta-feira, o casal fez greve e com uns cartazes a dizer, “Estamos de greve!! Figurantes aproveitem!” e “Preferimos birras a intrigas”.

Continuar a ler

Os concorrentes reuniram-se esta tarde na sala e Liliana assumiu ser a responsável pela greve: “Ontem passou o avião e eu decidi juntar o útil ao agradável e, já que não sou ativa na casa e não tenho uma voz, decidi colocar-me mesmo nesse papel e, com a ajuda de Bruno, dar palco a quem de direito”.

Por sua vez, Marta Gil não teve papas na língua: “Esta jogada de fazerem isto no dia após uma festa é de génio e bem baixa. Às vezes, o silêncio é maravilhoso, não estar constantemente a ouvir a tua voz a contar histórias de café aqui na zona dos fumadores às vezes é mesmo bom e sabe mesmo bem“.

A atriz acabou por alertar a colega: “Fui eu que comecei com o conceito de figuração e da atriz e então? É uma piada“. “E então eu fiz hoje isto, qual é o teu problema?“, retorquiu Liliana. “Mas é que tu não fizeste isto como sendo uma piada“, argumentou Marta.

Pois não, e qual é o problema? Tu fazes por piada e eu faço porque não sinto piada. Qual é o teu problema?“, questionou a cantora. “Esta iniciativa foi triste! Não deu palco a ninguém e fez de vocês umas vítimas quando de vítimas não são. Achas que foi [uma iniciativa] boa? Olha lá para aquilo que a casa está a sentir? Causaste o que querias causar?“, respondeu Marta.

Para ti! Para mim foi boa! Estamos num jogo, não estamos?“, afirmou Liliana. “Lembra-te de quem és. Pensa por ti! O bom é que, mais tarde ou mais cedo, vais perceber tudo“, aconselhou Kasha. 

Vê aqui o vídeo.


Com tecnologia do Blogger.