Header Ads

BB Famosos. Kasha recorda relação com Bruno de Carvalho: “Fiz aquilo para fazer ciúmes”


 

Os concorrentes do Big Brother Famosos estiveram à conversa esta madrugada, no jardim.
Durante a conversa, Kasha falou sobre a sua relação com Bruno de Carvalho que foi algo problemática por causa dos alegados ciúmes dele com Liliana.
Ele esteve aqui frágil e eu estive aqui para ele. E depois no resto da semana toda, em cada cena o Bruno vinha para cima de mim. E isso deve-se ao facto de ele finalmente ter virado as coisas assim, percebeu e eu disse-lhe: ‘Eu já tinha percebido que estavas com ciúmes meus’”, disse.

Continuar a ler

Naquele jogo ‘Casa, Mata ou Beija’ foi a vez em que eu quis tirar as dúvidas e coloquei que me casava contigo [Liliana] para ver a cara dele. Depois até disse ao Big ‘senti-me mal com isto, vou chamar o Bruno para vir fazer um franguinho comigo porque eu não quero fazer estas coisas’”, acrescentou.
O vocalista dos D.A.M.A. está arrependido: “Eu sabia que havia essa crispação e até lhe disse: ‘Olha fiz aquilo para te fazer ciúmes e não quero, odiava que me fizessem isso, não sou homem de fazer isso’. Mas aí sinto que ele começou a ter outro respeito a nível de adversário…”. Vê aqui o vídeo.
Com tecnologia do Blogger.