Header Ads

BB Famosos. Kasha critica Bruno de Carvalho: “Vai-lhe cair a máscara…”


 

Kasha e Bruno de Carvalho desentenderam-se durante a gala após o antigo presidente do Sporting ter nomeado o artista de mais hipócrita no jogo.
BdC justificou-se  “Quando a Lili traz os bilhetes – tenho que lhe dizer que tinha pedido à produção para Marvila e eles é que entenderam Maldivas, mas agora já está e vou cumprir – o sentimento que vem do Kasha foi tão de raiva que é a ele que vou dar“. 
Após a gala terminar, Kasha em conversa com o Jardel e Jaciara, afirmou, “Ele é uma amostra de homem. Ele não sabe lidar como homem. Ele é tipo como um pivete estava ali a trás da rapariga [Liliana Almeida] na cama dela, até conseguir o que queria”.

Continuar a ler

Jaciara por sua vez atirou, “Ele teve a necessidade de dizer, ali para mim, que eu uso você para fazer o meu jogo” e Kasha concluiu, “Não vou descer ao nível. Com idiotas não se discutem…“.
Na noite desta quarta-feira (2), o vocalista dos D.A.M.A esteve à conversa com Catarina Siqueira sobre Bruno de Carvalho: “É o gajo mais querido da casa a seguir ao Jorge. Estando cá eu ou não estando cá eu acho que lhe vai acontecer e vai-lhe cair a máscara, acho mesmo“.
Consigo-te perceber perfeitamente, mas estando de fora da vossa cena tenho outra visão. Tenho a tua, percebo-te perfeitamente, mas ele se calhar já me deu outras coisas que fazem com que eu duvide dessa certeza toda que tu tens de que ele não presta…“, respondeu a atriz. 
Vê aqui o vídeo.
Com tecnologia do Blogger.